starstarstarstar

Jovem Russa acusada de drogar e abusar sexualmente de 10 homens

Ampliar Foto

Foto: Reprodução/Life.ru


Uma jovem de 32 anos foi acusada de drogar e abusar sexualmente de 10 homens na cidade de Tambov. A mulher foi identificada apenas como Valéria k. e intrigou os policiais por ser uma mulher jovem e bonita e que, aparentemente, não precisaria de tal artifício para conseguir os homens que queria da forma que utilizou.

Segundo a agência russa "Life", Valéria convidava suas vítimas para irem à sua casa e estando lá, ela lhes oferecia uma bebida misturada com uma droga conhecida como clonidina que deixa a vítima desacordada por aproximadamente 24h.

Para poder manter uma relação sexual com as vítimas, Valéria, segundo a agência Life, amarrava a genitália dos homens com uma espécie de corda para manter a ereção e consumava a relação.

Alguns homens foram parar no hospital com intoxicação por clonidina e lesões no pênis. Mas eles pouco lembravam do que havia acontecido.

Para um jornal inglês, uma das vítimas disse: "Eu gosto de mulheres sexys, mas gostaria que ela não tivesse utilizado a clonidina".

Mais uma da série: Curiosidades.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários