starstarstarstar

Segredos do Mar Combinações - Orkut [OFICIAL] COMPLETO

Combinações Segredos do Mar - Orkut
Como combinar Peixes no Segredos do Mar do Orkut
combinações segredos do mar

9qgygi

Atenção: As combinações abaixo podem não estar 100% corretas, vários motivos podem causar resultados diferentes, como nível, número de tentativas e etc.

Seguindo os passos, e fazendo várias tentativas com certeza você terá muitos peixes diferentes!


PEIXE COMBINAÇÃO

Carangueijo Heremita

cavalo–do–mar + neal
Vitas neal + heremita
Manga heremita + vitas
Niimo vitas + manga
Hulck manga + niimo
Danúbio

niimo + hulck

Borboleta hulck + danúbio

Esguio Azul

danúbio + borboleta
Sapo Bêbado borboleta + esquio
Ribeiro Aborrecido esquio + bebado
Patinho Esguio bebado + aborrecido
Coriac aborrecido + patinho
Cesar de Ouro patinho + coriac
Roxa Real coriac + césar
Ronaldo do Fundo do Mar césar + roxa
Dragão Oriental roxa + ronaldo
Cavalo do Mar ronaldo + dragão
O'neal dragão + cavalo-do-mar

Se voce conseguiu sua combinação de peixes no aplicativo Segredos do Mar, do Orkut. Então Poste algo ou se voce conseguiu outra combinação com o que foi descrito acima comente tbm.

Ae Galera, tudo bem? estou adicionando aqui uma tabela um pouco mais completa de todas as combinações do Segredos do Mar. Adicionado o novo Peixe Lua e Peixe Lamborghini. Bom Proveito Pessoal.


Borboleta + Sapo Bebado (E) = Borboleta
Borboleta + Roxa Real (E) = Borboleta
Borboleta + Coriac = Borboleta
Borboleta + Coriac = Borboleta
Borboleta + Coriac = Borboleta
Borboleta + Coriac Coriac
Borboleta + O Danúbio = Esguio Azul
Borboleta + Borboleta = Hulk
Borboleta + Ribeiro Aborrecido = Niimo
Borboleta + Coriac (E) = Niimo
Borboleta + Ribeiro Aborrecido = Niimo
Borboleta + Ribeiro Aborrecido = O Danúbio
Borboleta + Borboleta = O Danúbio
Borboleta + O Danúbio = O Danúbio
Borboleta + Sapo Bebado (E) = O Danúbio
Borboleta + O`Neal = O Danúbio
Borboleta + Ribeiro Aborrecido = Ribeiro Aborrecido
Borboleta + Coriac = Sapo Bebado
Carangueijo Eremita + Esguio Azul = Borboleta
Carangueijo Eremita + Carangueijo Eremita = Carangueijo Eremita
Carangueijo Eremita + Carangueijo Eremita = Cavalo do Mar
Carangueijo Eremita + Carangueijo Eremita = Vitas
Coriac (E) + Sapo Bebado = Hulk
Coriac (E) + Cavalo Marinho = O Danúbio
Coriac (E) + Coriac = Patinho Esguio
Coriac (E) + O`Neal = Patinho Esguio
Coriac (E) + Sapo Bebado = Pequena Manga
Coriac (E) + Patinho Esguio = Ribeiro Aborrecido
Coriac (E) + César de Ouro = Ribeiro Aborrecido
Coriac (E) + Vitas = Sapo Bebado
Coriac (E) + Carangueijo Eremita = Sapo Bebado
Esguio Azul + Roxa Real (E) = Borboleta
Hulk + Ribeiro Aborrecido = Niimo
Hulk + Patinho Esguio = Niimo
Hulk + Borboleta = O Danúbio
Hulk + Sapo Bebado = O Danúbio
Hulk + Coriac = O Danúbio
Hulk + Hulk = Pequena Manga
Hulk + Cezar de Ouro = Pequena Manga
Hulk + Patinho Esguio = Pequena Manga
Hulk + César de Ouro = Sapo Bebado
Niimo + O Danúbio = Hulk
Niimo + Ribeiro Aborrecido (E) = Hulk
Niimo + Hulk = Niimo
Niimo + Sapo Bebado = Niimo
Niimo + Patinho Esguio = Niimo
Niimo + Coriac = O Danúbio
Niimo + Roxa Real (E) = O Danúbio
Niimo + Borboleta = Pequena Manga
Niimo + Bebado = Pequena Manga
O Danúbio + Borboleta = Borboleta
O Danúbio + Sapo Bebado = Borboleta
O Danúbio + Ribeiro Aborrecido(E) = Borboleta
O Danúbio + Patinho Esguio = Hulk
O Danúbio + Roxa Real (E) = Niimo
O Danúbio + Patinho Esguio = Niimo
O Danúbio + Ronaldo = O Danúbio
O Danúbio + O Danúbio = O Danúbio
Patinho Esguio + César de Ouro = César de Ouro
Patinho Esguio + Patinho Esguio = Patinho Esguio
Patinho Esguio + Sapo Bebado = Ribeiro Aborrecido
Patinho Esguio + César de Ouro = Sapo Bebado
Pequena Manga + Pequena Manga = Hulk
Pequena Manga + Ribeiro Aborrecido = Hulk
Pequena Manga + Niimo = Niimo
Pequena Manga + O Danúbio = O Danúbio
Pequena Manga + Borboleta = Pequena Manga
Pequena Manga + Hulk = Pequena Manga
Pequena Manga + Sapo Bebado = Pequena Manga
Ribeiro Aborrecido + Borboleta = Borboleta
Ribeiro Aborrecido + Patinho Esguio (E) = Borboleta
Ribeiro Aborrecido + Sapo Bebado = Borboleta
Ribeiro Aborrecido + Esguio Azul = Borboleta
Ribeiro Aborrecido + Patinho Esguio = Coriac
Ribeiro Aborrecido + Patinho Esguio = Patinho Esguio
Ribeiro Aborrecido + Patinho Esguio = Patinho Esguio
Ribeiro Aborrecido + Patinho Esguio = Ribeiro Aborrecido
Ribeiro Aborrecido + Patinho Esguio (E) = Ribeiro Aborrecido
Ribeiro Aborrecido + Coriac = Sapo Bebado
Ribeiro Aborrecido (E) + Patinho Esguio = Coriac
Ribeiro Aborrecido (E) + Patinho Esguio = O Danúbio
Ribeiro Aborrecido (E) + Patinho Esguio = Ribeiro Aborrecido
Ribeiro Aborrecido (E) + Esguio Azul = Ribeiro Aborrecido
Ribeiro Aborrecido (E) + Carangueijo Eremita = Sapo Bebado
Sapo bebado + Coriac = Borboleta
Sapo bebado + César de Ouro = Borboleta
Sapo bebado + Ronaldo = Borboleta
Sapo bebado + Roxa Real (E) = Borboleta
Sapo bebado + Borboleta = Hulk
Sapo bebado + Esguio Azul = Ribeiro Aborrecido
Sapo bebado + Ronaldo = Ribeiro Aborrecido
Sapo bebado + Patinho Esguio = Ribeiro Aborrecido
Sapo bebado + Sapo Bebado = Sapo Bebado
Sapo bebado + Roxa Real (E) = Sapo Bebado
Sapo bebado + Roxa Real (E) = Sapo Bebado
Sapo bebado + Roxa Real (E) = Sapo Bebado
Vitas + Vitas (E) = Carangueijo Eremita
Vitas + César de Ouro (E) = Patinho Esguio
Vitas + César de Ouro (E) = Patinho Esguio
Vitas + César de Ouro = Patinho Esguio
Vitas + Vitas = Ronaldo
Vitas + Ronaldo = Ronaldo
Dragão Oriental + Golfinho Vitas= Cavalo marinho
Carangueijo Eremita + Vitas= Peixe Lua
Vitas + O’ Neal= Lamborghini



TAGS: Segredos do Mar do Orkut, segredos do mar, combinação de peixe, acasalamento de peixes no segredos do mar do orkut. como combinar peixes no segredos do mar, segredos do mar combinações, combinações segredos do mar, combinação segredos do mar, Monitor Downloads

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

308 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 308   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo em fevereiro 02, 2010

Ah, é facil combinar peixes entao.. eu combinava peixes errados esperando dar cavalo marinho ou tartaruga hahaha

valeu!

Anônimo em fevereiro 03, 2010

combinações segredos do mar
era o q eu tava procurando.. valeu

Anônimo em fevereiro 03, 2010

segredos do mar combinações
tava precisando disso..


vou combinar meus peixes agora mesmo no segredo do mar :D

segredos do mar combinações

Unknown em fevereiro 06, 2010

poxa vida !
tentei um monte de vezes nenhum deu
to no lv 11
alguem da uma força ae ?

Anônimo em fevereiro 07, 2010

segredos do mar combinações
era isso q eu tava procurando hehehe

Anônimo em fevereiro 07, 2010

combinações segredos do mar orkut
valeu

Anônimo em fevereiro 08, 2010

combinações de peixes no segredos do mar do orkut

Anônimo em fevereiro 10, 2010

segredos do mar combinações
combinações segredos do mar
combinação segredos do mar
combinaçoes segredos do mar
segredos do mar orkut combinações combinações de peixes segredos do mar

Anônimo em fevereiro 10, 2010

combinações segredos do mar orkut

Anônimo em fevereiro 11, 2010

Tentei diversar vezes o "aborrecido + patinho", mas não deu.. então tentei o "aborrecido + patinho(excitado) e deu certo.
Não sei se foi sorte, mas essa combinação funcionou para pegar a tartaruga.
abçs

Anônimo em fevereiro 20, 2010

combinações segredos do mar
ja tentei varios acasalamentos de peixes

Anônimo em fevereiro 23, 2010

muito bom segredos do mar combinações

Unknown em fevereiro 26, 2010

Não ta dando certo a do danúbio,com o borboleta

Unknown em fevereiro 26, 2010

muinto bom essas dicas fonsionol tudo
rs :D

vale pelas dicas
adorei

pablo em fevereiro 27, 2010

Pessoal, consegui 5 esguios azuis, Combinação:

Esguio + danubio + pílula = Esguio
Esguio + Esguio exitado + pílula = Esguio

Obs:.Não importa se o seu peixe for primeiro ou ultimo no aquário do acasalamento
Espero ter ajudado, abraços

JEFLANE em fevereiro 27, 2010

cavalo do mar + cavalo do mar= cavalo do mar

fashion hair em fevereiro 28, 2010

ola, eu combinei o ronaldo mais o dragão... e deu cesar de ouro

hendrick em fevereiro 28, 2010

essa combinação é boa e rapida use apenas se for 7 ow mais naum tenho certeza se funciona com niveis menores sapo = aborrecido abraços

Anônimo em março 01, 2010

ai combinam ai aborrecido +esquio azul da coriac

Anônimo em março 01, 2010

Ae pessoal cruzei heremita com heremita deu o novo peixe lua...

Unknown em março 02, 2010

valeu migo!!!

Anônimo em março 02, 2010

roxa+cesar da cavalo do mar
(pelo menos deu pra mim :))

Anônimo em março 02, 2010

ai eu cruzei lua com cesar de ouro deu lamborghini

Unknown em março 02, 2010

deu serto o do dragao oriental

Luciana em março 02, 2010

Olá pessoal, eu estou tentando fazer as combinações mais só está dando certo se os 2 peixes estiverem excitados...

Anônimo em março 02, 2010

inumeras coisas influenciam como por exemplo lvl, se o peixe esta excitado ou naum

Unknown em março 02, 2010

qual o maoir nivel que vcs ja viram em segredos do mar?...
eu ja vi ate 14...

»»Abner Hacker«« em março 02, 2010

eu tentei milhares de veizes fazer o coriac mas não dava certo mas quando eu vi essas combinações eu fiz e deu certo de primeira o coriac

Unknown em março 02, 2010

To no lv 7 e cruzei 2 patinhos deu um coriac.....

mais1rebelde em março 04, 2010

roxa + ronaldo = dragao deu certo
danubio+borboleta = esguio
ribeiro + patinho = coriac

mas tem q tentar ate sair, nao pode desistir

Unknown em março 04, 2010

eu tentava com exitacao e pilola de crescimnto e nao dava certo valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reeh sixx em março 04, 2010

ola eu tenho um cesar de ouro dois roxa real e quatro patinho esquio e ainda estou no lv 7 meu primo tem o ronaldo que brilha muito no corinthians op's do fundo do mar e ta no lv 6 meu outro ta no lv 8 e ja tem 2 cesar de ouro o outro te no lv 10 e tem o coriac tudo olhando no site quemquiser ver só add no orkut ¹Renan²sou+eu³ ok ahh e minha mãe tem olua e o cesar ok falou
...RONALDO!!!

Anônimo em março 04, 2010

Pessoal estou tentando a uma semana acasalar pra vir um coriac ou um cavalo do mar.e naum consigo alguem me ajude... Valeu a quem ajudar

Anônimo em março 04, 2010

eremita+eremita excitado = O'neal

eremita+eremita = peixe lua

Sandra Lúcia em março 04, 2010

Fiz o acasalamento o meu manga X peixe lua = Nimo, acho q aparece o q está próximo a ficar idoso. o meu Nimo ficou idoso primeiro e substitui o velho pelo novo.

sanderson Vianna em março 04, 2010

po ai ñ ta funcio nado nada eu to no lv 8

Unknown em março 04, 2010

Para fazer coriac
presisa do aborresido+patinho excitado
pelo menos foi o q o meu deu

Eu nao cosegui fazer esguiu
Po favor ME FALEM!!!!!

Anônimo em março 04, 2010

segredos do mar combinações
segredos do mar
combinações segredos do mar
segredos do mar combinações de peixes
segredos do mar orkut combinações
combinações de peixes no segredos do mar
segredo do mar

Anônimo em março 05, 2010

de primeira consegui o dragao orienteal legal!!!!!

MOMENTOS PRECIOSOS. em março 05, 2010

marilza
eu segui a combinaçao do esguio
e deu certo...bjusss valeu

Unknown em março 05, 2010

AS COMBINAÇÕES FUNCIONAM MELHOR SE SEU IMPULSO DE OURO FOR MAIOR , OU SEJA DECORAÇÕES, QUNTO MAIS DECORAR SUA ENSEADA MAIS AS COMBINAÇÕES DARÃO CERTO.

Anônimo em março 05, 2010

Vou postar aqui algumas combinações segredos do mar que eu ja testei mais de 5 vezes e todas deram certo:

Combinações:
caranguejo + golfinho excitado = tubarão
caranguejo excitado + golfinho excitado = caranguejo
caranguejo + caranguejo excitado = caranguejo

(Depois vou atualizando esse post de combinações do segredos do mar do orkut)

Valeu pela preferencia gente!

Anônimo em março 06, 2010

Segredos do Mar Combinações
Segredos do Mar Combinações
Segredos do Mar Combinações
Segredos do Mar Combinações

Unknown em março 07, 2010

eu cruzei meu peixe lua + o´neal = carangueijo eremita..

Anônimo em março 07, 2010

eu botei o césa + césa e deu o patinho esquil 5 vezes seguidas é eu to no nivel 19

Anônimo em março 07, 2010

então galera...
meu primeiro peixe lua eu consegui fazendo o acasalamento entres dois vitas...depois um amigo meu tinha o lua e fui fazendo com o dele.mais tem hora que vem o eremita,vitas,tubarão ou ate mesmo o lua ...é isso ai!!ja to no nivel
14!!! falta só esguio que ate agora nao consegui e o esguio...haushaushaus
fuiz

Unknown em março 07, 2010

valeu essas combinaçoes tao me ajudando muito

Unknown em março 08, 2010

ow, pra quem quiser saber aew do lamborghini!

esguio azul exitado + sapo bêbado = lamborghini

no meu deu de primeira, espero ter ajudado aew!!

Heloysa (TainaLuiza) em março 08, 2010

Acasale peixes bons com peixes bons que dara certo.
Como quer que saia um coriac* exemplo* se cruzar um Pequena manga com niimo? nem tem como ne?

Anônimo em março 09, 2010

queria saber a combinação exata do tubarao

Anônimo em março 09, 2010

Concordo..Com a de cima...

G. A. em março 09, 2010

Perfeito <3_<3

r em março 09, 2010

Caranguejo Eremita+ Caranguejo Eremita= O'neal

Já funcionou comigo 2 vezes1;)

Mariza em março 11, 2010

Eu tb cruzei um esguio azul com um bêbado e deu lamborghini de primeira, mas meu esguio estava normal.

Unknown em março 11, 2010

Victor comenta: Gostaria que pudessemos acasalar um peixe por cada enseada e não um por todas, pois terimos o nascimento de mais peixes dependendo o numero de enseadas acho que seri mais inteligente pois todos poderiam ter mais de 1 enseada.

Espero que acetem minha sugestão

Karen Pinheiro em março 12, 2010

Fiz agorinha:

carangueijo heremita + cavalo marinho = roxa real

Anônimo em março 12, 2010

oooi! sou nivel 7 agora mas quando era 6 cruzei meu esguio+UM SAPO BEBADO e deu o Novo Lamborghini!
AH! e to tentando 6 vezes ja faze aborrecido ou patinho com bebado+aborrecido mas sobh ta saindo bebado! esse negocio de acasalamento eh fods

Anônimo em março 13, 2010

lamborghini segredos do mar
como faz?

Unknown em março 13, 2010

Como faz O'neal ?

Thamy em março 14, 2010

Ae quem quiser Peixe Lua +Peixe Lua =Cavalo-do-mar

Anônimo em março 14, 2010

O cruzamente patinho + bebado pra dar lamburguini tem q usar pilula pra nascer mais rapido ou n pode?

Unknown em março 14, 2010

valeu pelas dicas ai

FABRICIO em março 14, 2010

EU COMBINAVA CERTOS PEIXES MEUS BARATOS COM PEIXES CAROS DE AMIGOS MEUS E DAVA PEIXES BARATOS... ENTÃO ERA ISSO O QUE EU PRECISAVA...







VLW.





_

Anônimo em março 14, 2010

porque todo mundo escreveram no inicio dos comentarios combinações de peixes no segredos do mar do orkut
combinações de peixes no segredos do mar do orkut
combinações de peixes no segredos do mar do orkut
combinações de peixes no segredos do mar do orkut

Anônimo em março 14, 2010

nao tah dando dragao oriental tah saindo niimo

Anônimo em março 15, 2010

cruzei ribeiro aborrecido + patinho esguio (E) e deu Sapo bêbado
=/

Unknown em março 15, 2010

Que massa eu conseguir fazer o esquio azul heheheheheeh' eu sou o 1° da classe ter um ^^

Anônimo em março 16, 2010

Poo eu to querendo cavalo do mar
ja tenho ronaldo cezar.. e maiis
to tentando pega o cavalo do mar se alguem souber por favor me diga a obs SOU LVL 13

Unknown em março 16, 2010

Ah queria tanto um coriac!!

Mas se eu tento como foi dito aqui:

Ribeiro+patinho=patinho
Patinho+ribeiro=ribeiro

E as vezes independente da ordem dá sapo!!!!
Já tentei várias vezes msm!!!

Mas eu consegui fazer o esguio azul!! ^^

File Donator em março 16, 2010

"Poo eu to querendo cavalo do mar
ja tenho ronaldo cezar.. e maiis
to tentando pega o cavalo do mar se alguem souber por favor me diga a obs SOU LVL 13"


Amigo, tenta ronaldo normal + cezar excitado = cavalo do mar.

Nessas combinações dos segredos do mar, nem sempre a mesma combinação vai dar o mesmo peixe.

Essas são as combinações mais prováveis. =]

blog do tulinho em março 16, 2010

aaae q bom vei sem esses negocio eu num seria nada no jogo

Unknown em março 17, 2010

as combinações depende do tempo de vida de cada peixe.

D&D's em março 18, 2010

eu to com 2 Coriac e 2 Lamborghini,
eu to no level 12,a minha mae ta no 10 e fazendo as mesmas combinaçoes q eu fiz pra conseguir o lamborghini e naum conseguiu ate agora...
Talvez o level 12 dá sorte p/ mim :D

Unknown em março 18, 2010

Peixe Lua e Roxa Real= Ronaldo

Unknown em março 18, 2010

Nossa, estou no nível 26 do segredos do mar e tive uma decepção muito grande. Ontem, era pra eu ter passado para o nível 27, mas o jogo travou, ele não passa de level, e já consegui todo o dinheiro(experiência) necessário, que é 968462. Hoje um amigo meu que também estava no 26 disse que aconteceu a mesma coisa.
Acho ridículo eles não deixarem avançar PELO MENOS até o 27 para que se possa comprar o O’neal.
Além do fato de quem gastou DIAMANTES E TEMPO com o jogo ainda não sabe disso…

Kellyzinha em março 18, 2010

Pessoal essa dicas ak são boas mesmo,tdos q eu combinei deu certo hoje eu combinei

roxa + ronaldo=Dragão Oriental

Podem fazer q da certo mesmo.
Bjinhus atodos

Flash Ice em março 18, 2010

Minhas tentativas
Vitas + Coric = patinho
Vitas + patinhos=patinho
Vitas + Ribeiro Aborecido= Ribereio Aborecido
Caragueiro Eremita +Ribeiro Aborecido= Patinho
Caragueiro Eremita + Coric =peixe sapo
Caragueiro Eremita+Danúbeo=Nimoo
Caragueiro Eremita+peixe sapo=Ribereio Aborecido
Vitas +Caragueiro Eremita=Caragueiro Eremita ou Cavalo do Mar ou Ronaldo do Fundo do Mar(crescimento)
Caragueiro Eremita+Caragueiro Eremita=Caragueiro Eremita
Vitas +Vitas =Caragueiro Eremita ou O'Neal(pil cres) ou Cavelo do Mar(pil cres)
Caragueiro Eremita+Vitas=Vitas ou Caragueiro Eremita ou Cavalo do Mar
Cavalo do Mar + Cavalo do Mar=Cavalo do Mar
Vitas +O'Neal=Caragueiro Eremita
Caragueiro Eremita+O'Neal=Cavalo do Mar
Cavalo do Mar+O'Neal=Ronaldo do Fundo do Mar
Roxa Real +O'Neal= Patinho
Caragueiro Eremita+Dragão Oriental=Cesar de Ouro
Vitas +Dragão Oriental=Ronaldo do Fundo do Mar
Ronaldo do Fundo do Mar+Ronaldo do Fundo do Mar=Roxa Real
Ronaldo do Fundo do Mar+Roxa Real=Roxa Real
Ronaldo do Fundo do Mar+O'Neal=Patinho
Roxa Real+Roxa Real=Patinho ou Cavalo do Mar(pilula cres.)
Roxa Real+O'Neal=Roxa Real
O'Neal+O'Neal=O'Neal ouCésar de Ouro ou Carenguiro Eremita
Patinho+Patinho=Peixe Sapo ou Coric
Carenguiro Eremita+Ronaldo do Fundo do Mar=
Peixe Lua+ Vitas=Peixe Lua
Peixe Lua+Carangueiro eremita=Peixe Lua
Peixe Lua+Cavelo do Mar=Cavelo do Mar
Peixe Lua+O'Neal=O'Neal

Detalhe estou no level 19, tenho 6 ensaida

Unknown em março 19, 2010

borboleta+danúbio=lamborguini
eu consegui to no lv 10

Anônimo em março 19, 2010

eu cruzei dois borboletas e apareceu um que NÃO EXISTE, UM COM XIFRE AZUL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown em março 19, 2010

Eu consegui um tubarão, e ele comeu todos os outros peixes, o mar ficou vermelho !!!!!!!!! O que eu faço

O.o_WallaceAraujo em março 19, 2010

coloquei ronaldo + dragao e to esperando...
+antes eu tinha colocado coriac + dragao e deu ronaldo...e era pra dar dragao...
estou no nivel 11 quem quiser add...
wallacearaujodesouza@yahoo.com.br

Unknown em março 20, 2010

Oláa ..
Tentei usar as tecnicas ..
Bom .. Uma funcionou a Outra não ..
Como vC disse deve ser por causa do Nivel ..
Mas gostaria de tentar mais vezes .. Gostaria de saber O que signivfica aquele ''(E)'' que vocÊs colocaram na frente de alguns peixes

kov (Admin) em março 20, 2010

Olá Natasha, o (E) no segredos do mar significa Excitado, serão peixes que precisam estar excitados para que conclua com sucesso.


Espero ter ajudado.

Anônimo em março 20, 2010

eu não sabia as combinações agora fico melhor

Unknown em março 20, 2010

Alguem q tem eremita sem pilula de crescimento me add

Dec0's LoL

Unknown em março 21, 2010

Eu quero um lamburguini e Coriac!!!!
To no lvl 17...quase 18....até hoje nao consegui um coriac e já tentei de tudo q vcs postaram ai!!!!

Unknown em março 21, 2010

no mu deu : Borboleta + Danubio = Lamborghini

Anônimo em março 21, 2010

finalmente consegui o peixe esguio azul

Anônimo em março 21, 2010

mais qual peixe que eu conbino que da o esguio asul

Anônimo em março 21, 2010

qual peixe que eu conbino que da o esguio asul

Anônimo em março 22, 2010

olá estou no nvl7 queria muito ter cavalo do mar ou coriac qual cruzamento tenho q fazer?? tenho poucos amigos todos no mesmo nvl ultimo cruzamento q fiz foi aborrecido+sapo bebado minha dulvida é coloco ou naun pilula de crescimento?? se colocar o q vai dar?? e se naun??? detalhe nenhum estava exitado

Anônimo em março 22, 2010

alguem sabe me dizer o q da borboleta c/ lua s/ estar exitado ou c/ pilula de crescimento???

Anônimo em março 22, 2010

uhu!!! pessoal consegui cavalo marinho !!!!!!!!
é so acasalar peixe lua c/ lua s/ exitação so naun sei se o meu amigo tinha dado pilula de crescimento...apos o acasalamento eu dei pilula de crescimento p/ o ovo rsrsrs e tchatchatchammm
es q tive cavalo marinho q apelidei de pocotó do mar kkkkkkkk

optimus em março 22, 2010

No meu mar só dá coriac com aborrecido e patinho excitado.

Anônimo em março 22, 2010

aiosjaiuj , gnt eu tenho o vitas,O O´neal , tenho peixe lua,cavalo do mar, E carangueijo eremita consegui os caragueijos com a Pilúla mais os Outros naao , eu tenho mtmtos ja tive coriac uiahsiu mt Massa queero o Dragão o´Peixe esguio e oõ ? ... LAMBOGHINI JIOAJSOIAS OOTEMO!!!! Qm quiser , add ! Bgs :*

igor em março 22, 2010

olha o meo deu assim
Patinho+patinha = coriac
Patinho+ dragao-oriental= patinho
e patinho+roxa real=roxa real

Anônimo em março 22, 2010

oi eu sou aquele cara que disse assim:finalmente consegui o peixe esguio azul.
eu vou responder pra vc que me perguntou a combinção,a combinação é assim:borboleta+danubio=peixe esguio

OBS:eu tentei quatro vezes antes de conseguir,NÃO DESISTA!!!!!!!!!!!!!!!!

Juninho em março 23, 2010

ai essas combinaçoes sao o maximo
era isso mesmo o q eu queria com essas combinaçoes consegui varios
tipos de peixes!!!!!!valew!!!!!!!

Feh Amaral em março 23, 2010

eu acho chatoo

Anônimo em março 23, 2010

pessoal lua c/ lua tbm da vitas na primeira tentativa tirei o pokoto do mar e na segunda es q obtive o vitas...meo lua ta fikando velho logo vai ter q ir embora alguem sabe me dizer se acasalar ele c/ aborrecido eu consigo outro??alguem ja colocou aborrecido c/ danubio??será q dá oq??

Anônimo em março 23, 2010

Patinho + Parinho = Coriac
Cezar + Roxa Real = Lamborghini
Eu consegui esses de primeira...

Hromeu em março 24, 2010

Galera minha esposa consegui um coric, acasalando o ribeiro aborrecido dela com um borboleta de um amigo, os dois sem estar exitado, e olha que ela queria outro aborrecido, rsrsrsrs

Hromeu em março 24, 2010

Já ia me esquecendo, ela deu pirula de crescimento pro ovo, rsrs

Unknown em março 24, 2010

para essas combinações o peixe tem que ta excitado??

Anônimo em março 24, 2010

eu coloquei um peixe esguio azul+patinho esguio=coriac

KaiO em março 24, 2010

Ai Alguem ja sabe como Faze os Coelhos ???

Anônimo em março 24, 2010

Galera essas combinaçoes sao tudo furada, e mt sorte conseguir com alguma dessas combinaçoes, o lance e a sorte mesmo, antes nao conseguia nada, agora no lvl 10 ja consegui varios de Cesar de ouro, um moonte de Cavalo marinho, dragao oriental, ronaldo ... E foi tudo na sorte, o cavalo marinho ja consegui 5 vezes e uma delas foi combinando ronaldo com ronaldo ... Dps tentei de novo e nao veio, ai veio o roxa real ... É mt relativo isso ... Pelo menos e a minha opiniao ... :)

nane em março 24, 2010

pessoal
sempre fiz borboleta+danubio=esguio azul
sapo bebado+esguiu azul=lamborghini

nane em março 24, 2010

alguem sabe como fazer os coelhinhos

Anônimo em março 25, 2010

Borboleta + O Danúbio = Esguio Azul
deu hulk ¬¬'

janaina em março 25, 2010

nossa gente me de uma combinaçao de um peixe diferente pos sou lvl 9 mas nao posso comprar peixe diferente ow pode ser uma tartaruga caranqueijo e etc...

Anônimo em março 25, 2010

Eu cruzei ROXA REAL + O'NEAL + pilua de crescimento = peixe coelho .... to no nivel 10

Anônimo em março 25, 2010

Bem to lv 12, cruzei 3 vezes lua(e) com lua(e), sairam coelho irritante na primeira, vitas na segunda e o'neal na terceira, to cruzando a quarta, vamos ver o que vai dar mas se seguir o ritimo ta bom. ps. consegui o peixe coelho cruzando dragão com cavalo, e não tive sucesso em sair o'neal nesse cruzamento por vairias tentativas.

Unknown em março 25, 2010

ae to precisando de amigos quem quiser me add é esse aqui:

igor_vascao@hotmail.com.br

Mariana Nacarato em março 25, 2010

affs tentei 2 vezes e n deu certo

Anônimo em março 26, 2010

nivel 10:
primeira tewntativa:
patinho esguio + coriac = cesar de ouro

cesar de ouro + cesar de ouro= cesar de ouro

segunda tentaiva:
cesar + cesar = cesar

terceira tentativa:
cesar + cesar = cesar

TENHO 4 cesar de ouro agora
uhuulll

LEMBRE-SE:
NIVEL 10
SEM EXCITAÇAO EM NENHUM PEIXE
PILULA DO CRESCIMENTO NAO INTERFERE,PODE USAR OU NAO.

Anônimo em março 26, 2010

[b]add ai level 25 todos os peixes
cristhianoliveira12@gmail.com

Lud em março 26, 2010

e num é que eu consegui uma tartarugaa? Coriac gosteei d +++ vaaleeool

Unknown em março 26, 2010

Peixe borboleta (E) + peixe borboleta (E) = esguio azul

todas as vezes deu certo, em varios niveis diferentes

Unknown em março 26, 2010

patinho+roxa da ronaldo

KELLY em março 26, 2010

Olá pessoal,então vms lá!
EU CRUZEI CAVALO DO MAR (SE)+CAVALO DO MAR (E)= COELLHO

DRAGÃO(SE)+CAVALO DO MAR(SE)= COELHO

PEIXE LUA(SE)+CAVALO DO MAR(E)=CAVALO DO MAR
DRAGÃO(SE)+COELHO(SE)=COELHO IRRITANTE

PESOAL ESPERO TER AJUDADO,TODOS DERAM CERTO.
O MEU NIVE´L NO MOMENTO É O 13.
BEIJOS A TODOS

KELLYZINHA S2

Anônimo em março 26, 2010

gente consegui um patinho esguio olha a minha combinação:

peixe esguio azul+sapo bebado=patinho esguio

Unknown em março 27, 2010

AH NEIM SEI JOGAR ESSE JOGO MSM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo em março 27, 2010

coloquei patinho esguil exitado + patinho =borboleta q raiva...repeti sem exitar deu ribeiro e nada de coriac

Anônimo em março 27, 2010

gente ja tentei 6 x borboleta c/ danubio e naun tiro o esguio azul
da um ou outro ou sapo exitado naun exitado até o nel ja tirei usando ronaldo c/ lua ainda naun tirei o cavalo do mar ,o eremita eo ronaldo ou cesar ouro me ajudem ja gastei umas 20 pilula de crescimento meu nivel é 10

Unknown em março 27, 2010

Como faço pra conseguir o lamborghini

qual a combinação certa??

Unknown em março 27, 2010

Aew quero fazer O'Neal alguem pode me ajudar aki, eu jah tentei dragao com calavo do mar mais dava cavalo do mar ( eu acho que era cavalo que dava memso :S )


Respondemainda hoje! :D

Anônimo em março 27, 2010

ae gente alguem pode me ajudar a Fazer O'Neal?? :S

eu jah etntei dragão oriental com cavalo-do-mar mais nunca deu =/

Anônimo em março 28, 2010

eu crusei coriac+coelho irritante+pilula=o'neal

Unknown em março 28, 2010

esguio azul + patinho esguio = Ribeiro Aborrecido

Unknown em março 28, 2010

eu fiz ribeiro aborrecido+patinho esguio e deu um coriac.

Unknown em março 28, 2010

eu so nível 9 e ja tenho patinho esguio coriac e ribeiro aborrecido

Anônimo em março 28, 2010

peixe coelho, segredos do mar, combinação peixe coelho, peixe coelho como combinar, combinação coelho peixe, cruzamento peixe coelho

Unknown em março 28, 2010

valheu mi ajudo muitu di verdade

Unknown em março 28, 2010

alguém pode me dizer?Se eu tenho um cesar de ouro posso ter um roxa real?

Anônimo em março 29, 2010

eu zerei o segredos do mar estou na nivel 27 com todosa os peixes abertos para comprar ee com mais de 200 diamantes e com todos os peixes disponiveis so atrveis do acazalamentoo mais o play mentez esta pensando em por peixes de niveis mais avançados talveis para zerar o jogo as pessoas deveram chegar ate o nivel 35 espero que depois que isso acantecer eu consiaga chegar a esse nivel
ate mais pesoal e boa sorte para que gosta de segredos do mar !
By: Crazy

Unknown em março 29, 2010

Gente sou nivel 13, coloquei
Roxa Real+Roxa Real =Peixe Coelho
Espero Ter Ajudado =)

Anônimo em março 29, 2010

vlw pelas dicas e pra quem ñ sabe ae esse (E) quer dizer excitado

Unknown em março 30, 2010

tentei
cavalo do mar (E) + neal + pilula=peixe coelho

peixe lua + ronaldo(E)+pilula=cezar

Anônimo em março 30, 2010

alguem tem tubarao no segredos do mar?

rafa em março 30, 2010

alguma pessoa ja consseguiu chegar ao nivel 20?

rafa em março 30, 2010

alguma pessoa ta no nivel 25

Unknown em março 31, 2010

gente meu irmão conseguio o coriac assim:patinho esguio(dele)coelho irritante(meu)e deu um coriac

incrivel!!!!!!!!!!!!!

Unknown em março 31, 2010

gente meu irmão conseguio o coriac assim:patinho esguio(dele)coelho irritante(meu)e deu um coriac

incrivel!!!!!!!!!!!!!

Unknown em março 31, 2010

alguem que tenha coriac me add ae

igor_vascao@hotmail.com.br

por favooor..!!

Unknown em março 31, 2010

AEW GALERA QUEM KISER PEIXE COELHO TOMA AI Ó:

eu tentei issu daki e deu certu.

Ronaldo + Peixe Coelho = Peixe Coelho

eu keria saber a do Coelho Irritante mais nao se =(
mais eu tentem assim EU ACHO não tenhu certeza:

Peixe Coelho + Peixe Coelho = Coelho Irritante

eu tenhu o ronaldo e o peixe coelho.

quem kiser so me add, manda mensagem assim pra me add:
Segredos do Mar.
q eu ja vou saber q sao vs ok? bye bye

ESPERO TER AJUDADO! =D

Unknown em março 31, 2010

ae galera faz ae peixe lua + vitas=cavalo marinho.


espero ter ajudado

Anônimo em março 31, 2010

ronaldo do fundo do mar + peixe lua =peixe coelho

peixe coelho + peixe coelho irritante = carangueijo eremita

ronaldo exitado + peixe lua = ronaldo do fundo do mar

Unknown em março 31, 2010

eu ganhei o'neal é lua e lua exitado

Unknown em abril 01, 2010

afe eu consigui um lanborgini da maneira mais facil de todas .....primeiro procure um amigo seu q tem um lanborgin ai vc pega um seu borboleta e acasalan ai entao de primeira vai da o lanborgin mais se tentar denovo pode dar outros pexes ...... mais se vc nao tive um amigo com um lanborgin me add no orkut q eu tenho stanleypun23@yahoo.com.br

Anônimo em abril 01, 2010

eu estou no nivel 14 e tenho o esguio o coelo de mais interessante e temho muito mais pexes bons e eu vou falar as combinaçoes!!!!!!
DANUBIO+BORBOLETA=ESGUIO ///CARANGEUIJO+CESAR DE OURO=COELHO////QUEM QUISER ME ADC E//MARCOSHENRIQUE_PEREIRA@HOTMAIL.COM VALEUUUUUUUUUUUU

Anônimo em abril 01, 2010

ai galera quando vão começar a liberar diamantes,infelizmente tem "gente pobre" brincando no joguinho também!!!! (como eu) hehehe!!! o jogo é muito legal mas a questão diamante ,é que incomoda um pouco.Sugiro 1 diamante a cada nivél adquirido!!
ok pessoal valeu pelo espaço!! um abraço!!

Caduzim em abril 01, 2010

gente eu tenho aqui algumas combinações que eu tentei e deram certo:

¹ patinho esguio + coriac = coelho irritante

² vitas + patinho esguio = cesar de ouro

³ coelho irritante + coelho irritante = cavalo do mar

4- roxa real + coriac = patinho esguio

por enquanto foi so, espero ter ajudado!...lv 9

QUEM QUISER ME ADD SO MANDAR CONVITE:
carloseduardo@hotmailexample.com

Unknown em abril 02, 2010

Gente eu consegui mais um peixe:

O'neal + coelho irritante e saiu um carangueijo eremita!

Anônimo em abril 02, 2010

GENTE ME AJUDA, OQ DA A COMBINAÇÃO DO ESGUIO COM A PEQUENA MANGA??? OBGADU

Anônimo em abril 02, 2010

ROXA+RONALDO =DRAGÃO NA PRIMEIRA VEM PEIXE COELHO NA SEGUNDA VEIO O DRAGÃO PELOMENOS FOI ASSIM Q VEIO PRA MIM
RONALDO+DRAGÃO =CAVALO-DO-MAR
CORIAC+CESAR =ROXA REAL
PATINHO+CORIAC =CESAR DE OURO
ESPERO Q TENHA AJUDADO

Unknown em abril 03, 2010

eu tentei peixe lua (e)+oneal e deu cavalo do mar

Unknown em abril 03, 2010

gente eu tenhu quase todos os pexe so fauta lamborguini ,esguiu azul e vitas alguem pode me ajudar a conseguir eles?

carlos Eduardo em abril 03, 2010

Consegui mais gente

cavalo do mar + o'neal = peixe coelho
coelho irritante + o'neal = vitas (eu acho pq eu nao me lebro bem)

Unknown em abril 03, 2010

eu não sei como faz peguei peixe coelho dai fiz peixe coelho mais cavalo do mar e deu eremita!
agora tenho 2 coelho irritante um vitas e um eremita!minha amiga proveito de mim e ta com uns 7 eremitae 8 vitas 3 cavalo do mar 5 dragao oriental e 1 o'neal!nunca desistir gogo pega o'neal!!!

Anônimo em abril 04, 2010

oi fiz peixe coelho+peixe coelho deu coelho irritante

Unknown em abril 04, 2010

estou no nivel 15 e preciso do coriac mto ja tentei varias combinacoes nao consigo me ajudem.....

Unknown em abril 04, 2010

quem esta no nivel 15 me add tatianekriger@hotmail.com

Anônimo em abril 04, 2010

Gente o verdadeiro segredo é :

1: Escolha um peixe da tabela vermelha.

Exemplo: Borboleta + Danubio.

2:Se vc tiver o peixe Borboleta coloque ele no aquario de cruzar.

3:Va no aquario de seu amigo eu exite o peixe Danubiu se ele tiver.

4: Se vc tiver pilula de crescimento use ou então espere 05:00 e vc vai ver esguio azul no seu aquario.

ATENÇÃO: Isso serve para qualquer cruzamento de peixes que esteja na tabela vermelha.

<^TIFΔnnY LInDINhΔ >^ em abril 04, 2010

eu queria saber o do o'neal,a do dragao oriental, a do esguio azul,cavalo do mar,coriac,lamborghine,patinho esguio,ronaldo,vitas,peixe lua
me fala qual peixes q eu acasalo para dar esse peixes?

Anônimo em abril 04, 2010

como eu consigo coriac?

Unknown em abril 04, 2010

oi sou nivel 8
e quero saber qual a combinação para ribeiro aborrecido

Anônimo em abril 05, 2010

Eu falto só 7 peixes:Coelho irritante,O'Neal,Lamborguini,Vitas,Carangueijo eremita,Peixe Lua e Coriac

Anônimo em abril 06, 2010

Av, eu tentei fazer o ESGUIO AZUL
BORBOLETA+DANUBIO=ESGUIO AZUL.
Eu nao consegui, deu um outro danubio.

Jean em abril 06, 2010

sapo bebado+sapo bebado=patinho esguio

Anônimo em abril 06, 2010

já deu certo varias vezes comigo:
lua+lua= o'neal ou entao eremita
Sempre da certo!

Unknown em abril 06, 2010

Bom, preciso saber como ganhar os peixes:
Lamborghini.
Coriac.
Cavalo do Mar.

Se eu conseguir os três, vou completar minha tabela.


OBS: Sou do nível 13

Unknown em abril 06, 2010

deu certo o do esguio azul e do patinho esguio agora eu to tentando o coriac

vitor em abril 07, 2010

e ai gente alguem ja sabe fazer o llliden eu fiz patinho esguio com hulk vamo ve se da certo!!!!

Anônimo em abril 07, 2010

e as conbinacoes do llidem e do laranja

gust@v0 @irt0n em abril 07, 2010

nivel 14 mais um novo topo de peixe...se alguem tiver o peixe laranja me add ai
gustavinho_2804@yahoo.com.br

Anônimo em abril 07, 2010

para dar coriac é coriac + ribeiro aborrecido

Unknown em abril 07, 2010

Gostaria de saber a combinação para o peixe laranja e para o peixe lliden... Alguem ja sabe?

Unknown em abril 07, 2010

como consegue os novos peixes?
lliden e laranja?
posten plx

Bibi Gilperes em abril 07, 2010

é muito doido vou tentar tds qe eol vou poder fazer tds mesmo , estou muito ansioço mais hj eol ja fiz entaum so vai dar amnha eol ainda hj rsrsrsrs mau posso esperar

Anônimo em abril 07, 2010

Eu estou no level 7, cruzei meu coriac excitado com o patinho esguio do meu amigo e saiu um peixe estranho q não conheço, acho q é IIIlidem, ele parece o peixe HULK, sem listras e tem uma luz (tipo uma anteninha) que sai da cabeça dele. Alguém já conseguiu esse peixe????

Unknown em abril 07, 2010

Oww consegui o lliden
eu fiz com o aborrecido+patinho+pilúla
aii fika a dika ele é muito bom o liiden lvl 8 em 2 dias 6 enseadas cada uma com 10
;D tbm gastei 60$
sem nada pra fazer =/

Anônimo em abril 07, 2010

Oww conseui o liiden!
eu fiz com o ribeiro+patinho+pílula=liiden
ele é muito maneiro
xD
lvl 8 em 2 dias 640 diamantes sem conta os que eu já gastei all peixes de diamante
=D
ai fika a dica!

Unknown em abril 07, 2010

isso e mo porcaria porque eu fiz essa merda de combinacao e nao deu nada que esta falando ai

treta em abril 07, 2010

conssegui um novo peixe llliden
roxa real+(E)cesar de ouro=llliden

usei pilula do crescimento as 4h42m,conssgui de primeira
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

camila em abril 08, 2010

EU CONSEGUI O LLLIDEN CRUZEI O'NEAL(E)COM CORIAC(E) ;D

Unknown em abril 08, 2010

Sou level 21 e estou em busca do cruzamento para o Laranja.
Por favor se alguém souber posta aqui. Obrigado

Anônimo em abril 08, 2010

ai eu consigui o llliden!!!!!
cruzei roxa real+vitas
huhuuuu

treta em abril 08, 2010

voltei
hoje tentei uns novo

tentei llliden+[e]llliden=ronaldo do fundo do mar

depois tentei de novo lllide+[e]llliden=patinho esgui
depois tentei llliden+llliden=coriac com pilula do crescimento deposi tentei de novo deu ribeiro com pilula do crescimento
depois fiz llliden+llliden=llliden com pilula do crecimento
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo em abril 08, 2010

Fiz: Peixe Aborecido + Peixe Coelho= Patinho Esguio.
Ja fizz varias vezes esse e sempre deu certo !

junior em abril 09, 2010

Como conseguir o novo peixe llliden vc deve por o peixe patinho esguinho com ribeiro aborrecido(E)e poem a pirula do crecimento conserteza a terceira vaz vos conseguiram

enfimnos em abril 09, 2010

Tentei váaarias vezes o esguio azul e sempre dava outros peixes, ams agora consegui 2, isso depois de tentar umas 20 vezes ^^

victória em abril 09, 2010

poxa já cansei de tentar ter um coriac alguém da uma força aee:

Rob em abril 09, 2010

nada a ver não da nada certo

Unknown em abril 09, 2010

eu fiz huck + llliden + pílula do crescimento= llliden

e quero saber como consigu o laranja
quem souber escreve e manda





vlw .....

natalia em abril 09, 2010

eu fiz sapo bebado + sapo bebado e deu lamborghini

Unknown em abril 09, 2010

Consegui um LARANJA na 2° Tent. add eu lah quem quer um laranja:cleitonbottin@yahoo.com.br
a combinaçao e laranja+o'nell=laranja

Anônimo em abril 09, 2010

Adorei demaaaaaaaais! Eu consegui de primeira fazer Patinho Esguio+Ribeiro aborrecido= patinho esguio , =) valeu pessoal! bjs.

Unknown em abril 09, 2010

Adoro o segredos do mar,mas me decepcionei pq paguei um boleto para obter diamantes mas não os recebi...passei um email e não obtive resposta já faz mais de um mês isso!!continuo jogando mas não tenho mais confiança em comprar diamantes, obrigada!!

Unknown em abril 09, 2010

Welson tu q e lvl 21 e precisa do laranja me add ai celitonbottin@yahoo.com.br

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 308   Recentes› Mais recentes»